Topo

Blog da Redação

Dani Alves volta a Juazeiro e desafia Messi e Neymar a encarar campo de terra

UOL Esporte

20/06/2017 10h45

Enquanto tem seu nome envolvido em uma possível negociação para o Manchester City, o lateral Daniel Alves passa férias no interior da Bahia sem esquecer de compartilhar os melhores momentos com os seus fãs. Na última segunda-feira, o jogador da Juventus postou um vídeo no Intagram em um campo de barro em Juazeiro, onde começou a jogar, e com bom humor fez um desafio aos seus amigos.

"No Juventus Stadium, no Camp Nou, Bernabéu, Emirates, é fácil dar um dois, quero ver dar um dois aqui. Messi, Neymar, tudo isso aí. Dominar no meio dessas pedras aqui. É nois, onde nasci", disse, brincando.

Em outro momento do vídeo, Daniel Alves lembrou que, ali, jogava em qualquer posição. "Ponta esquerda, ponta direita, atacante, jogava de tudo aqui. Bem-vindo. Bem-vindo à minha casa", disse.

Já em outra postagem, o lateral canta a música "Perseverança", de Xande de Pilares, e reafirma que a fama não subiu para a sua cabeça.

Apesar de uma boa temporada pela Juventus, Daniel Alves está próximo de acertar a sua saída para o futebol inglês. A imprensa italiana já dá como certa a sua transferência para o Manchester City.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação