Topo

Blog da Redação

Dinamarquês acaba com máxima de Dadá Maravilha e prova que, sim, existe gol feio

UOL Esporte

21/06/2017 12h37

"Não existe gol feio. Feio é não fazer gol", pregava Dadá Maravilha em uma de suas mais consagradas e maravilhosas frases. Porém, o dinamarquês Sanel Kapidzic, do Fredrikstad, da Noruega, vem para desmentir esta máxima.

No empate por 1 a 1 com o Kongsvinger, Kapidzic fez um dos gol mais feios da temporada. Ele se antecipou ao cruzamento de Nuhu e dominou com a perna direita. Só que a bola fugiu do controle, subiu, desviou em seu braço e foi para o lado oposto. Tão surpreendente que acabou "driblando" o goleiro Kjellevold.

Na sequência, na tentativa de garantir que ela entraria sozinha, o atacante se chocou ainda com a trave e nem viu a pelota chegar ao fundo da rede. Gol horroroso, mas que valeu a dianteira no placar.

O problema foi que, no último minuto, Castro empatou e segurou o Fredrikstad na penúltima colocação da Adeccoligaen, a Segundona Norueguesa. Já o Kongsvinger é o 11º colocado.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação