Topo

Blog da Redação

Frio de rachar! No Sul, equipes sofrem com baixas temperaturas na Série B

UOL Esporte

18/07/2017 22h34

Reprodução/Premiere

A queda brusca de temperatura nas regiões Sul e Sudeste fizeram a população reforçar no agasalho nesta terça-feira (18). E não foi diferente nas partidas de futebol. Pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quatro equipes sentiram na pele o frio de rachar.

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Juventude e CRB enfrentaram um frio de 1° C durante a partida, segundo registrou o termômetro do estádio no meio do jogo. Os jogadores, inclusive, foram flagrados com edredons no banco de reservas. A partida acabou empatada por 1 a 1.

Antes de a bola rolar, o perfil oficial do clube gaúcho já fazia brincadeiras com a baixa temperatura, que chegou a marcar – 2º C.

"E aí, parceiro! Preparado para o jogo? Que seja um ótimo duelo em campo, CRB", publicou, acompanhado de emojis de frio e boneco de neve, marcando o clube alagoano. "Estamos prontos, tem como ligar o aquecedor", respondeu na brincadeira.

Quem também brincou com o frio foi o Paraná, que goleou o Brasil-RS por 4 a 1 com uma temperatura média de quatro graus na Vila Capanema. "Tá difícil twittar nesse frio de Curitiba. Jogo segue 1×1", acompanhado de um gif clássico.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação