Topo

Blog da Redação

Atual vice da Libertadores leva golaço olímpico de trivela; assista

UOL Esporte

22/07/2017 13h34

Vice-campeão da Copa Libertadores de 2016, mas que está longe de repetir a boa fase, o Independiente del Valle só empatou em 1 a 1 com o Macará, em casa, na última sexta, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Equatoriano. E o gol dos visitantes foi bonito: olímpico, numa batida de três dedos.

Faltavam só cinco minutos para o fim do tempo regulamentar do jogo quando Carlos Feraud partiu para a cobrança de corner pela direita. Acabou pegando todo mundo de surpresa, especialmente o goleiro Adrian Bone. A cobrança, de trivela, teve uma curva impressionante e a bola morreu no fundo do gol. Categoria!

Os dois times estão com quatro pontos. No primeiro turno, o Del Valle foi só quarto colocado entre 12 times, e ainda por cima caiu na fase preliminar da atual Libertadores. Distante da equipe que fez jogo duro com o Atlético Nacional na decisão do ano passado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação