Topo

Blog da Redação

Eles roubam a cena! Os filhos dos jogadores que já começam a seguir os passos dos pais

UOL Esporte

22/07/2017 04h00

Já pensou em ver um time com o filho de Neymar ou outro com o filho de Cássio no gol, ou até mesmo o herdeiro de Fagner sendo convocado para a seleção brasileira? Se vontade e amor pela profissão dos pais contar, eles poderão fazer muito sucesso.

Eles ainda são pequenos e é cedo para qualquer previsão sobre o futuro das crianças no futebol, mas uma coisa ninguém pode negar: os filhos dos jogadores roubam a cena muitas vezes em treinamentos e até mostram talento no esporte.

Imagina a pressão de ser filho de Cristiano Ronaldo e escolher o futebol como profissão. Cristianinho, no entanto, já mostra que poderia ser herdeiro do jogador do Real Madrid também nos gramados. O pupilo foi até artilheiro de um torneio infantil recentemente e foi elogiado pelo paizão.

Davi Lucca, filho de Neymar, sempre aparece ao lado do pai no ambiente futebolístico. Além disso, a criança forma faz parte de um trio especial na escolinha do Barça e joga ao lado dos filhos de Messi e Luis Suárez. 

Crédito: AFP PHOTO / LLUIS GENE

Henrique, o herdeiro de Fagner, do Corinthians, rouba a cena a cada vez que entra no centro de treinamento do clube e decide jogar. Até treino embaixo de chuva o pequeno já encarou ao lado do pai. 

Caio Antonio, filho de Kazim, do Corinthians, também mostrou no CT do clube que tem talento e tudo foi registrado. 

Felipe, herdeiro de Cássio, do Corinthians, pode até jogar na posição do papai. As luvas ele já tem. 

Assael, filho de Alejandro Guerra, do Palmeiras, sempre é filmado nas redes sociais batendo uma bolinha com o paizão. 


O filho mais novo de Dudu, do Palmeiras, Pedro Henrique, adora futebol e aparece até mesmo jogando e narrando os gols do pai.

Herdeiros de Dudu, Cauê e Pedro Henrique até posam com o troféu do pai

David Neto, o filho de David Braz do Santos já tem até o nome de jogador

Benjamim, herdeiro do lateral Mena, do Sport, mostrou categoria no chute e deixou até o papai no gol

Davi e Matteo são os filhos de Diego, do Flamengo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação