Topo

Blog da Redação

Estrela Vermelha goleia na Sérvia, e jogo teve cena digna de "Os Trapalhões"

UOL Esporte

10/08/2017 17h39

Foto: Reprodução

Mais tradicional clube sérvio, o Estrela Vermelha, de Belgrado, goleou o Radnik Surdulica por 5 a 0. O placar inapelável esconde uma partida bastante dinâmica. Teve até mesmo uma cena digna de Os Trapalhões protagonizada pela defesa adversária.

O primeiro tempo foi muito disputado, e só não foi para o intervalo zerado porque Boakye marcou para o Estrela Vermelha, aos 17 minutos, de pênalti. A etapa final, porém, foi muito mais eletrizante.

Do minuto 5 ao minuto 9, os visitantes (sim, a partida foi em Surdulica) marcaram três vezes. Isso mesmo: três gols em cinco minutos. O terceiro, então, parecia esquete com Mussum e Zacarias. Na verdade, foi culpa do zagueiro Pejčić, que não percebeu que o goleiro deixava a meta e cabeceou contra o patrimônio antes de se chocar com o companheiro.

Os outros gols foram assinalados por Donald e Srnić, antes de Boakye fechar a goleada. O Estrela Vermelha, assim, é líder invicto da Super Liga da Sérvia. Já o o Radnik é apenas o 12º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação