Topo

Blog da Redação

Vitinho decide e CSKA leva o dérbi de Moscou contra o Spartak

UOL Esporte

12/08/2017 14h39

Diante de 24 mil torcedores, o CSKA derrotou o rival Spartak e levou mais uma edição do dérbi moscovita, na VEB Arena. Em jogo válido pela sexta rodada da liga russa, o CSKA fez 2 a 1 graças a um gol salvador de Vitinho, ex-Internacional e Botafogo, a seis minutos do fim do tempo regulamentar.

Na verdade, a vitória do CSKA foi completamente emocionante. No comecinho do segundo tempo, o Spartak, que deve perder Luan, do Grêmio, para a Sampdoria, saiu na frente. Mas, aos 38 minutos, Shchennikov deixou tudo igual. E, no minuto seguinte, veio a virada: Chalov tocou pra Vitinho, que bateu da entrada da área e contou com uma certa ajuda do goleiro para marcar.

Foi o primeiro gol do ex-colorado na Premier League russa desta temporada – na passada, foram seis gols ao total. Com o triunfo, o CSKA chegou a 12 pontos, apenas um atrás do triunvirato que lidera: Zenit, Rostov e Lokomotiv Moscou. Destes, só o Rostov já jogou na rodada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação