Topo

Blog da Redação

Árbitro decide abandonar amistoso do Athletic Bilbao após cenas lamentáveis

UOL Esporte

13/08/2017 20h43

O amistoso entre Athletic Bilbao e Alavés, disputado no último sábado, em Barakaldo, foi dado como encerrado pouco antes do fim do tempo regulamentar após uma confusão entre jogadores dos dois times. O jogo acabou por um motivo muito simples: o árbitro decidiu abandonar o campo após a briga.

Óscar Romero, do Alavés (irmão de Ángel Romero, do Corinthians), deu uma entrada forte sobre Enric Saborit, do Athletic, e acabou expulso. Atletas das duas equipes então se estranharam, em mais um exemplo das famosas cenas lamentáveis.

O juiz Daniel Caballero, que normalmente apita jogos da terceira divisão, chamou seus assistentes e o trio deixou o gramado rumo ao vestiário para não voltar mais. Depois, os jogadores das duas equipes se acertaram e se cumprimentaram ainda no campo. "É uma pena por parte de todos que o jogo acabasse assim. Ele (árbitro) estava muito afetado", comentou o técnico do time de Bilbao, Cuco Ziganda.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação