Topo

Blog da Redação

Time da 4ª divisão fez o gol mais bonito da 1ª fase da Copa da Alemanha

UOL Esporte

15/08/2017 10h18

Quando você lê o nome "Bonner", certamente não pensa no clube da cidade de Bonn, no estado da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha. Mas, no último fim de semana, o pequeno time que joga uma das ligas da quarta divisão germânica chamou atenção ao fazer o gol mais bonito da primeira fase da Copa alemã, embora tenha sido um gol um tanto inútil.

O Bonner recebeu o Hannover, promovido de volta à elite neste ano, e até saiu ganhando, mas não conseguiu segurar. Faltando sete minutos para o fim, a bola viajou na área e Nico Perrey desviou com estilo, de calcanhar, e fez um golaço daqueles raros de se acertar. Bonito!

Apesar de tudo, faltou fôlego para o Bonner: nos acréscimos, o Hannover fez três gols e venceu por 6 a 2, garantindo passagem à próxima fase. Para o Bonner, fica o foco na quarta divisão, e para Perrey, o orgulho de ter feito o grande gol dos primeiros dias da DFB Pokal 2017/18.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação