Topo

Blog da Redação

Exército se justifica e nega ter ironizado o Vasco em post

UOL Esporte

16/08/2017 09h38

O Exército Brasileiro se desculpou nesta quarta-feira após ironizar um torcedor do Vasco da Gama.

Na terça, a conta oficial do Exército Brasileiro, no Twiter, ironizou um torcedor cruz-maltino após questionamento sobre sua dispensa da corporação.

A conversa começou quando um internauta reclamou que queria ser dispensado. Em seguida, um torcedor vascaíno endossou a crítica contra o Exército:

"Enquanto ele está querendo dispensa, eu queria era estar até hoje no EB. Fui dispensado contra a minha vontade, fiquei só 1 ano", escreveu o vascaíno.

Como resposta, o Exército respondeu com ironia ao clube cruz-maltino:

"Praticamente o tempo que o Vasco da Gama ficou na 2ª divisão [1 ano]. Então, você pode ter estabilidade e seguir carreira se fizer nossos concursos".

No dia seguinte à resposta irônica, o Exército minimizou:

"A intenção foi mostrar que existem outras formas de retornar ao Exército Brasileiro. Nossa tropa representa todas as torcidas e a do Vasco é 1 uma das maiores".

Praticamente o tempo q o @VascodaGama ficou na 2ª divisão. Então, vc pode ter estabilidade e seguir carreira se fizer nossos concursos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação