Topo

Blog da Redação

Ex-Corinthians erra na primeira, mas acerta golaço na 2ª chance em jogo no Japão

UOL Esporte

19/08/2017 10h15

Talvez o Douglas Tanque diga, brincando, que foi proposital. Mas sabemos claramente que não foi. Neste sábado, pelo Campeonato Japonês, o Albirex Niigata recebeu o Vegalta Sendai e até saiu ganhando, mas acabou derrotado por 2 a 1, na 23ª rodada. E o Douglas, ex-jogador da Ponte Preta e do Corinthians, fez um lindo gol depois de uma tentativa fracassada de finalização.

Aos 23 minutos, após escanteio, o atacante tentou concluir de dentro da área e o chute saiu enroscado, indo parar na linha de fundo. Acabou servindo como passe para Masaru Kato, que cruzou na área e Tanque acertou um lindo voleio para abrir o placar. Golaço! Que começou num lance bem feio, mas ainda assim golaço.

Porém, todavia, contudo… A fase do Albirex Niigata é terrível. O time levou a virada e seguiu na lanterna da J-League, com apenas nove pontos, distante 11 de sair da zona de rebaixamento. A queda parece só uma questão de tempo mesmo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação