Topo

Blog da Redação

Rooney zoa torcedores do City após gol: "sempre bom ver rostos familiares"

UOL Esporte

22/08/2017 13h37

Crédito: Reprodução/Twitter

Wayne Rooney, agora no Everton, marcou contra o antigo rival Manchester City, na casa do adversário nesta segunda-feira (21) no empate das equipes por 1 a 1, no Campeonato Inglês. O antigo jogador do United aproveitou o momento para brincar com o adversário depois de imagens de torcedores do time de Guardiola viralizarem.

As imagens dos internautas mostram Rooney nos tempos de United e agora no Everton e a torcida ao fundo. Detalhe: são os mesmos torcedores do City xingando o jogador antes e agora. O post motivou a brincadeira do inglês.

Crédito: Reprodução/Twitter

Depois da partida, Rooney postou uma foto brincando com os torcedores do City que o xingaram em diversos momentos da partida no Etihad Stadium. "Sempre bom ver alguns rostos familiares", postou o jogador com uma foto de sua comemoração virada para os torcedores do Manchester City.

Na entrevista no vestiário, o ex-jogador Gary Neville questionou Rooney sobre como se sentia ao marcar em cima dos rivais do City e respondeu com humor: "O que, de novo?", disse.

"Fazer isso hoje em um jogo tão importante para nós, com tantos grandes jogos por vir, foi um momento especial e eu tenho certeza que o lado vermelho de Manchester curtiu isso também", comentou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação