Topo

Blog da Redação

Defesa do Werder Bremen bate cabeça e faz gol contra ridículo

UOL Esporte

16/09/2017 17h22

Quando a fase é ruim, meu amigo… O Werder Bremen sofreu mais uma derrota em sua quarta partida no Campeonato Alemão, levando 2 a 1 do Schalke 04, em Bremen. Pior: até saiu na frente, mas o mesmo jogador que abriu o placar fez uma lambança apenas dois minutos mais tarde.

E não foi qualquer lambança, não. Ludovic Sané abriu o marcador aos 20 minutos, mas o sonho da primeira vitória do time na Bundesliga começou a naufragar dois minutos mais tarde. Da pior forma possível. Após escanteio, o goleiro Jii Pavlenka saiu mal, a bola voltou pra pequena área e aí… Sané chutou a cabeça do seu companheiro, Milos Veljkovic, enquanto este cabeceava contra a própria meta. Gol contra do sérvio, que ficou sentindo a pancada.

Aos 38 minutos da etapa final, o Schalke marcou o seu segundo gol e manteve o Bremen entre os piores times da liga, em penúltimo. Os Azuis Reais fecharam o sábado no terceiro lugar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação