Topo

Blog da Redação

Filho de Messi canta em catalão e Piqué diz: "Crianças sendo doutrinadas"

UOL Esporte

20/10/2017 14h36

Leo Messi cresceu e fez toda a sua vida em Barcelona, onde se mora desde os 13 anos. Toda a sua família foi criada na cidade e ele, sua esposa e seus filhos estão totalmente integrados na capital catalã.

Nesta sexta-feira (20), o craque do Barcelona postou um vídeo em sua conta no Instagram, no qual seu filho mais novo, Mateo, de 2 anos, aparece cantando um clássico da música infantil catalã. A canção, que é bastante tradicional na região, chama-se "The Joan Petit Quan Balla".

Entre os milhares comentários na publicação de Messi, Gerard Piqué, seu companheiro de clube, deixou um recado para os políticos espanhóis, relacionado a atual situação política do país. " Se a Catalunha não parar de doutrinar as crianças com essa música…", escreveu Piqué.

Recentemente, Messi anuncio que será pai pela terceira vez. Sua esposa, Antonela Rocuzzo, está grávida e os dois já têm dois filhos: Thiago, de 4 anos, e o pequeno do vídeo, Mateo, de 2 anos.

JOAN PETIT QUAN BALLA

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação