Topo

Blog da Redação

Não é só com Neymar: veja 15 momentos fofos de Davi Lucca com a mãe

UOL Esporte

05/11/2017 04h00

Quem é Davi Lucca? Para muitos, é só "o filho do Neymar". Mas o menino tem a mãe, Carol Dantas, como sua parceira e melhor amiga. A dupla costuma protagonizar fotos e vídeos com alto teor de fofura, com direito a muitas caretas, piadas internas e risadas.

Separamos os melhores momentos da relação de Carol Dantas com o filho; desta vez, longe do jogador que ela trata como "o pai do Davi Lucca" – não é um apelido rancoroso para Neymar, já que os dois são amigos, mas sim uma resposta aos que só a chamam de "mãe do Davi Lucca". Confira:

Ousadia, alegria e estudos

"Meu bebê está crescendo, tem até lição de casa… Amando viver cada momento do seu crescimento e evolução", escreveu ela na legenda desta foto, que foi postada no Instagram.

Muitas caretas

Carol e Davi ainda vivem em Barcelona, na Espanha, mesmo após a transferência de Neymar para o PSG. Os dois adiaram a ida para a França para preservar a adaptação do menino, de seis anos, que estuda na Catalunha e tem amigos por lá.

Pergunta complicada para a mãe

Davi, com uma mochila pendurada na frente e outra nas costas, foi incentivado pela mãe a cantar a música "O Sol", de Vitor Kley, cuja letra tem um trecho que diz "e toda vez que você sai, o mundo se distrai". O menino ficou inquieto com o verso da canção. "Mãe, mãe, para, espera aí. Como o mundo se distrai?", perguntou Davi Lucca, arrancando gargalhadas da mãe antes de sucumbir às próprias risadas.

Amigos do Mickey

Juntos na Disney, os dois visitaram o Mickey (em sua versão feiticeiro). "Meu eterno companheiro, você me faz ser a mãe mais feliz do mundo. Tenho um amigo, um filho e um grande amor todos os dias ao meu lado! Quero ser cada dia melhor por você, e como eu sempre te digo, te amo infinito!", escreveu ela no Instagram.

Roupas combinando

Ainda passeando pelos parques da Disney, Davi e Carol se vestiram de Mickey e Minnie. Com as roupas combinando, certamente arrancaram muitos suspiros de fofura pelo caminho.

Pedala, Davi!

Essa foto atlética foi tirada em Barcelona, na Espanha, onde os dois ainda vivem mesmo depois da mudança de Neymar para Paris.

Unidos na brincadeira

Esse vídeo acima foi gravado na festinha de cinco anos do Davi. Dá para ver que os dois se divertiram muito juntos na cama elástica.

"Davi Luke, eu sou sua mãe"

A legenda da foto não foi essa, mas poderia ter sido. Davi fez uma careta digna de Luke Skywalker quando se aproximou de Darth Vader, o grande vilão dos três filmes iniciais da franquia Star Wars. "Bom dia para você que tem o filho que faz as melhores caretas", divertiu-se Carol.

Medo de montanha-russa?

A julgar pela expressão de Davi Lucca nessa foto, parece que o garoto tem medo e não é pouco. Mas a legenda da Carol indica que ficou tudo bem: "primeiro dia de diversão".

Duas crianças

"Duas crianças": foi exatamente essa a legenda do vídeo acima, no qual os dois desceram de trenó na neve.

Com ou sem filtro

É verdade que a foto acima teve filtro para distorcer o rosto de Carol, mas alguém duvida que a dupla estaria fazendo caretas de um jeito ou de outro?

Mais caretas

Carol postou três fotos com poses parecidas; essa foi a segunda. "Segunda tentativa de uma foto normal e bonita", escreveu a mãe de Davi. Na terceira, porém, ela disse que desistiu.

Banho de sol

Férias, verão, sol… Os dois certamente têm muitos momentos como esse.

Flores de aniversário

No dia em que completou 23 anos, Carol Dantas ainda estava debaixo do cobertor quando Davi apareceu com um buquê de flores. "Meu dia mal começou e eu já estou amando fazer 23 anos", escreveu a mãe.

Haja xampu

"Bainho é bom", postou Carol. E os dois parecem mesmo se divertir muito nestes momentos juntos, a julgar pela quantidade de espuma na banheira.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação