Topo

Blog da Redação

Marquinhos e esposa postam foto da filha recém-nascida pela 1ª vez

UOL Esporte

07/11/2017 11h16

O jogador do PSG Marquinhos e sua esposa Carol Cabrino publicaram pela primeira vez nas redes sociais uma foto da pequena Maria Eduarda. A filha do casal nasceu no último dia 1º de novembro, antes do previsto.

"Oi pessoal, estou aqui! Cheguei antes do previsto pela mamãe, de tanta ansiedade para conhecer esse mundão! Sou tão pequenininha que as minhas roupinhas ficam todas larguinhas! Mas mamãe já está providenciando menores. Vim cheia de cabelo e vou poder usar todos meus laços", escreveu Carol em sua conta no Instagram.

"Seja bem-vinda, filha. Você é nossa guerreira e nossa maior benção. Você nasceu nos dando uma lição de vida enorme! Você é tudo de mais precioso que posso ter! Obrigada, Deus por essa dádiva!! Papai e mamãe estarão com você para sempre te protegendo… Nosso anjinho", continuou a mulher do zagueiro do Paris Saint-Germain.

Já o jogador compartilhou uma foto em que a pequena Maria Eduarda em seu colo e escreveu que entende agora a sensação e o amor do que é ser pai. "Hoje entendo o amor que todos os papais me diziam, um sentimento indescritível, um carinho que eu nunca imaginei sentir… Filha, foi uma semana muito intensa e você tão pituquinha me ensinou muita coisa, me fez esquecer do mundo e só pensar em te proteger", escreveu Marquinhos, na madrugada em seguida do jogo do PSG entre o Anderlecht.

Reprodução/Instagram

Duda nasceu 15 dias antes do previsto. Carol Cabrino contou ao UOL em entrevista que a bebê chegaria no dia 15 de novembro, de cesariana, uma opção pessoal da mãe.

Apesar de Duda ter chegado antes, tudo já estava pronto para o nascimento da filha do casal, que se casou há pouco mais de um ano: desde o quarto, até as malas da mãe e da criança estavam prontas.

Maria Eduarda nasceu no último dia 1º de novembro (Reprodução/Instagram)

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação