Topo

Blog da Redação

Anitta explica relação com Lewis Hamilton: "Pessoa maravilhosa"

UOL Esporte

12/11/2017 11h16

Anitta em Interlagos antes do Grande Prêmio do Brasil (Luiza Oliveira/UOL)

Em Interlagos para cantar o hino Nacional brasileiro antes do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Anitta explicou sua relação com Lewis Hamilton, piloto da Mercedes e campeão da temporada 2017. De acordo com a cantora, o britânico é um amigo que está sempre em contato com ela.

"Ele é um amigo querido, uma pessoa muito talentosa, muito maravilhosa. Sempre torcendo pelo meu trabalho. A gente mantém contato com todo mundo hoje em dia, com telefone, internet, não existe distância mais", disse Anitta, em entrevista à "TV Globo".

Anitta ainda contou que Hamilton a ajuda na pronúncia em inglês em suas músicas cantadas no idioma.

"Ele também é apaixonado por música, então a gente conversa sobre acertar sotaque. Nada melhor que um gringo para ajudar a gente", explicou.

Anitta e Hamilton já foram vistos mais de uma vez juntos. Em janeiro, a cantora e o piloto foram vistos juntos no México. Para evitar especulação maior, ambos não deixaram ser clicados juntos em uma passeio que fizeram por um deserto no país, mas fã-clubes das duas personalidades levaram fotos que provam que os dois estavam juntos naquela viagem.

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Esta não é foi primeira vez que Hamilton e Anitta aparecem juntos. A reportagem do UOL Esporte apurou que um dia antes do Grande Prêmio do Brasil, em novembro do ano passado, a cantora esteve com o piloto da Mercedes no hotel em que o britânico estava hospedado.

Além disso, um fato curioso sobre o piloto é que ele segue 597 pessoas em seu Instagram e Anitta é uma delas.

Apesar da amizade, Anitta disse que sua torcida no GP do Brasil não vai para Hamilton, e sim para o compatriota Felipe Massa.

"Sou brasileira. Ele é super meu amigo, mas eu sou brasileira, temos que torcer para o nosso país. Espero que o massa se saia muito bem. Sempre acompanho, sou uma fã. Espero que dê tudo certo e ele tenha uma grande despedida", declarou, ao UOL Esporte.

Quando questionada sobre a possibilidade de encontrar Hamilton após a prova, Anitta deu risada e fugiu da resposta, deixando a possibilidade no ar.

De acordo com Anitta, a experiência de cantar o hino nacional será sua primeira do tipo em eventos esportivos. A cantora se mostrou feliz com a possibilidade.

"Vai ser maravilhoso, tô ansiosérrima. Fiquei muito feliz quando soube, um evento mundial, é muito importante. Estou muito feliz, é uma honra, estou lisonjeada", comemorou.

Por Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo

Saiba mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação