Topo

Blog da Redação

Luan comenta foto com camisa corintiana que viralizou: não deu problema

UOL Esporte

19/11/2017 16h20

Depois de ver uma foto em que aparecia de fundo com uma camisa do Corinthians em São José do Rio Preto em 2012 viralizar na internet, o atacante gremista Luan disse, em entrevista ao programa "Esporte Espetacular" exibido neste domingo pela "Globo", que não enfrentou problemas com o fato.

Sem dar muitos detalhes sobre a foto, o jogador primeiro brincou sobre terem a achado. "Não sei como acharam esta foto, esses caras não fazem nada da vida, depois de todo esse tempo esses caras pegar essa foto, uma foto que eu estou lá atrás", disse, antes de dizer aos risos em tom de brincadeira. "não sou nem eu que estou foto, tá maluco".

De qualquer forma, Luan disse que não enfrentou problemas pela imagem, só ouviu alguns corintianos zoando a situação. "Ficou de boa, não tenho problema com isso não. Só os corintianos que encheram (para ir jogar no clube)", contou.

A imagem viralizou pelas redes sociais na semana seguinte a ele ter perdido um pênalti contra o time paulista no primeiro turno do Brasileiro deste ano e é da comemoração pelo título Mundial em cima do Chelsea, em 2012.

Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Luan chegou ao Grêmio em 2013. No ano passado, o jornal Zero Hora remontou a história do jogador e citou a boa relação do jogador com uma família corintiana.

"Somos corintianos e gremistas", disse Rosângela Araújo, mãe do lateral esquerdo Wendell, hoje no Bayer Leverkusen e um dos melhores amigos de Luan.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação