Topo

Blog da Redação

Ex-jogador do Vasco faz pintura na terceira divisão da Itália; assista

UOL Esporte

21/11/2017 10h28

Um dos mais belos gols do futebol italiano no final de semana foi brasileiro, e daqueles que poucos devem lembrar de ver atuar por aqui. Falamos de Reginaldo, atacante de 34 anos com passagem recente pelo Vasco, entre 2013 e 2014, e que hoje joga no Trapani, da terceirona do Calcio.

E foi um golaço decisivo. Pelo grupo C da Lega Pro, o Trapani recebia o Virtus Francavilla e só empatava por 1 a 1 até os 25 minutos do segundo tempo. Após cruzamento pela direita, Reginaldo mandou um voleio sensacional, na marca do pênalti, para deixar o time local em vantagem. E ainda houve um terceiro gol, fechando a conta em 3 a 1.

Foi o quarto gol de Reginaldo na liga. Ele fez a carreira toda, praticamente, na Itália, onde atua, excetuando o período no Vasco, desde 2000/01. A fase do Trapani é muito boa: a equipe não perde há seis jogos, e já aparece no terceiro lugar do grupo C. A liderança é do Lecce, seguido pelo Catania.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação