Topo

Blog da Redação

Selecionamos três gols contra e você escolhe: qual foi o pior?

UOL Esporte

21/11/2017 10h10

Com o fim da data FIFA, voltaram os campeonatos mundo afora e, claro, as lambanças que volta e meia ocorrem aqui e ali. Selecionamos três delas, três gols contra pra lá de bizarros, e perguntamos pra você: qual foi o pior deles? Dá só uma olhada nos lances ocorridos na Argentina, Peru e Espanha.

Na segunda divisão argentina, o Almagro venceu o Boca Unidos de virada: 2 a 1, depois de sair perdendo com uma razoável pixotada de Adrian Torres. Foi no comecinho do segundo tempo. Após lance pela esquerda, a bola viajou na área, o goleiro Christian Limousin defendeu, mas na sobra Torres foi acertado pela bola e abriu o placar. Sorte dele que o Almagro virou e encerrou a nona rodada no quinto lugar.

Já na 12ª rodada do Clausura peruano, apenas 720 torcedores foram ao Estádio Huancayo ver o time local cair diante do San Martín. Mas o gol contra bizarro da partida foi a favor do Huancayo: Álvaro Ampuero, aos 27 do segundo tempo, espirrou o taco após cruzamento na área e estufou as próprias redes. Mas o time dele, no fim das contas, ganhou: 3 a 2, ficando agora no 14º posto – entre 16 clubes.

Outro time a vencer, mas fazer um gol contra daqueles, foi o Lorca, que derrotou o Las Palmas B por 3 a 2, na terceirona espanhola. Nos mesmos moldes do gol contra no Peru, Erik Expósito espirrou o taco e mandou contra o patrimônio, marcando a favor dos visitantes. Porém, o Lorca venceu o confronto direto contra a lanterna – com isso, agora, é o penúltimo no grupo, quatro pontos acima do Las Palmas B.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação