Topo

Blog da Redação

Em baixa no SP, Buffarini protagoniza clipe de cantor argentino no Pacaembu

UOL Esporte

22/11/2017 15h17

Buffarini não vive o melhor momento de sua carreira. Contratado pelo São Paulo há um ano e meio por indicação do técnico Edgardo Bauza, o lateral não conseguiu se firmar até hoje como titular da equipe. Mas parece estar vivendo dias de estrela na música argentina.

Ele participou do clipe do cantor Ale Ceberio, natural de Córdoba. A música de chama "Guitarras Blancas", mas o vídeo não tem tanta relação com o nome, já que mostra o jogador dirigindo um carrão pelas ruas de São Paulo.

Ele e o artista chegam a parar na frente do Pacaembu para alguns momentos de futebol freestyle. Dentro de campo, no entanto, o lateral direito segue em baixa com a camisa tricolor. Mesmo nas poucas vezes em que foi relacionado nos últimos dois meses, Buffarini não jogou pelo São Paulo.

O técnico Dorival Júnior tem preferido contar com Militão, Bruno e até Araruna para a função de lateral direito. Com o time livre do rebaixamento, a comissão técnica já começa a estudar o elenco para 2018, e a tendência é de que o argentino seja envolvido em alguma negociação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação