Topo

Blog da Redação

"Estava bêbado": Gerrard faz ex-jogadores caírem na gargalhada na TV

UOL Esporte

23/11/2017 21h08

Craques quando eram jogadores, Gary Lineker e Steven Gerrard também sabem roubar a cena fora de campo. Os dois ídolos do futebol inglês protagonizaram uma cena hilariante durante uma transmissão de jogo da Liga dos Campeões na TV britânica.

Apresentador da BTSports, Lineker fez uma pergunta ao vivo a seus convidados – além de Gerrard, estavam presentes Frank Lampard e Rio Ferdinand, outros ícones do futebol local. Ele queria saber qual equipe havia sido campeã da Champions em 2006. Silêncio no estúdio.

A pergunta era, na verdade, uma provocação. Naquele ano, o United de Ferdinand parou na fase de grupos, o Chelsea de Lampard caiu ante o Barcelona (que ficaria com a taça ao bater um inglês, o Arsenal, na final) e o Liverpool de Gerrard, que era o atual campeão europeu, também ficou pelo caminho.

Após alguns segundos, Gerrard rompeu o silêncio. "Não me lembro, mas provavelmente eu ainda estava bêbado comemorando o título de 2005", disse o ídolo do Liverpool, fazendo os outros três ex-jogadores caírem na gargalhada.

Foto: Reprodução de TV

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação