Topo

Blog da Redação

Hamilton encontra uma maneira inusitada de amenizar o calor de Abu Dhabi

UOL Esporte

24/11/2017 11h49

No meio do deserto, os pilotos da Fórmula 1 tem que enfrentar um calorão em todo o Grande Prêmio de Abu Dhabi. Já acostumado, o piloto Lewis Hamilton encontrou uma maneira um tanto quanto inusitada para amenizar as altas temperaturas da capital dos Emirados Árabes Unidos.

De macacão e capacete, o atual campeão desta temporada da Fórmula 1 resolveu (ou pelo menos tentou) entrar em uma geladeira de bebidas. "Às vezes você só precisa entrar na geladeira", escreveu Hamilton em suas redes sociais.

O campeão do mundo por antecipação, Lewis Hamilton, da Mercedes, foi o segundo na primeira sessão de treinos livres. A atividade teve cara de teste de pré-temporada, com equipes como Ferrari e McLaren testando peças para o carro do ano que vem, uma vez que o regulamento ficará razoavelmente estável e será possível dar continuidade ao desenvolvimento do que foi usado em 2017.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação