Topo

Blog da Redação

Palmeiras provoca Corinthians e relembra conquistas: “Quem tem mais tem 9”

UOL Esporte

04/12/2017 16h18

A rivalidade entre Palmeiras e Corinthians ganhou um novo capítulo nas redes sociais. Na tarde desta segunda-feira, um dia após o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2017, vencido pelo clube alvinegro, o time alviverde provocou os arquirrivais com um vídeo publicado no Twitter que recorda as nove conquistas de nacionais.

Fora a exibição do vídeo, o Palmeiras publicou uma mensagem alusiva aos sete títulos corintianos no Campeonato Brasileiro. "O futebol não começou nos anos 90. #QuemTemMaisTem9″

Enquanto o Palmeiras, após a homologação da CBF, soma nove conquistas nacionais – quatro delas antes do início do Brasileirão de 1971 -, o Corinthians levantou o troféu pela primeira vez em 1990. Desde então foram mais seis conquistas.

O elenco do Palmeiras se encontra de férias depois de terminar com o vice-campeonato da Série A em 2017. O time, que foi comandado pelo interino Alberto Valentim na reta final da temporada, somou 63 pontos, nove a menos do que os corintianos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação