Topo

Blog da Redação

Puyol é atingido por vibrador em "trollagem" de dupla de russas

UOL Esporte

08/12/2017 08h03

Duas mulheres desafiaram fortemente a máxima de que não há limites para a zoeira. Nos bastidores do sorteio dos grupos da Copa do Mundo e 2018, realizado na Rússia, as moças abordaram Charles Puyol em resenha que terminou com o ex-zagueiro do Barcelona sofrendo golpes de um vibrador.

Puyol estava na Rússia como convidado e foi um dos ex-jogadores que trabalharam como protagonistas do evento, sorteando as bolinhas que definiram o destino das seleções.

As mulheres abordaram Puyol, conversando com o ex-Barça em inglês, e pediram uma foto, sendo prontamente atendidas. O cenário começou a mudar quando uma das moças começaram a dizer que o espanhol tinha um cabelo belo e que era muito bonito.

Foi a partir daí que as coisas saíram da normalidade. Um vibrador apareceu na mão de uma das mulheres, que golpeava Puyol enquanto lhe fazia propostas sexuais. O ex-defensor ainda conseguiu ser elegante ao cortar a brincadeira e se despedir das moças.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação