Topo

Blog da Redação

Cavani é quem mais cresce no Fifa 18, vira top 10 e se aproxima de Neymar

UOL Esporte

09/12/2017 04h00

Cavani e Neymar em um jogo do PSG

Enquanto o rating de Neymar estaciona, Cavani é um dos que mais cresce no game/ AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON

Líder do Campeonato Francês e de seu grupo na Liga dos Campeões, o PSG, para muitos, já vivencia a boa fase na temporada pelo "efeito Neymar". Mas o salto de qualidade que o brasileiro deu para o time francês ainda não lhe rende o prestígio instantâneo nos games, e, ao mesmo tempo, é Cavani quem cresce e capitaliza com as vitórias da equipe.

Neymar, até agora, segue com os mesmos 92 de rating que começou nos cards do Fifa Ultimate, sem evolução até agora. Já o uruguaio é o top 10 que mais evoluiu em Fifa 18: saiu de 87 para 90, subindo três degraus. Nenhum outro jogador que integra o seleto grupo de dez melhores subiu tanto assim.

Messi, Lewandowski, Hazard, Higuaín, Sanchez, De Bruyne e Aguero melhoraram, mas apenas um ponto cada um. O card de 90 é o terceiro feito para Cavani no Fifa 18. Depois do 87 inicial, ele foi para 88 para depois subir dois degraus e chegar aos 90 atuais.

O centroavante da seleção uruguaia é também quem mais subiu entre todos os jogadores do PSG no Fifa 18, junto do defensor belga Meunier. Verrati (87 para 88), Pastore (83 para 85), Meunier (81 para 84) e Mbappé (83 para 85) subiram de rating no clube francês até agora nesta temporada.

Se Neymar ainda segue estático com seu card de 92, pelo menos resta um consolo: o líder, Cristiano Ronaldo, também não alterou sua pontuação. O mesmo ocorre com o uruguaio Suárez, do Barcelona, que, por sinal, está empatado com Neymar com os mesmos 92.

 

Os melhores do Fifa 18 e o quanto cresceram até agora

1) Cristiano Ronaldo e Messi (+1) – 94

3) Lewandowski (+1), Neymar e Suárez – 92

6) Hazard (+1) e Higuain (+1) – 91

8) Cavani (+3), Alexis Sanchez (+1), De Bruyne (+1), Aguero (+1), Kross e Sergio Ramos – 90

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação