Topo

Blog da Redação

Hinode Barueri nega briga entre José Roberto Guimarães e Jaqueline

UOL Esporte

09/12/2017 22h04

(Reprodução/Sportv)

Do UOL, em São Paulo

O Hinode Barueri, time da Superliga Feminina de Vôlei, negou em nota oficial, neste sábado, uma possível briga entre o técnico José Roberto Guimarães e a ponteira Jaqueline.

Em nota, o time repudiou as informações e disse que o grupo segue unido e que os dois trabalham juntos há quase 20 anos e que pretendem manter essa parceria. "O Hinode Barueri informa que não houve nenhuma briga entre o técnico José Roberto Guimarães e a atleta Jaqueline Endres antes, durante ou depois da partida contra o Praia Clube. Tanto o clube, quanto o técnico e a atleta repudiam as informações que foram publicadas e reiteram que o grupo segue unido", afirmou.

A confusão teria ocorrido na última sexta-feira (8), quando o Hinode Barueri foi derrotado pelo Praia Clube. Durante o quarto set, Jaqueline sofreu duas advertências. Logo após, ela apareceu chorando enquanto conversava com José Roberto, que estava visivelmente irritado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação