Topo

Blog da Redação

Na segundona espanhola, jogador escorrega com chuva e derruba técnico rival

UOL Esporte

13/12/2017 10h53

Nem tudo foram êxitos para o técnico Juan Antonio Anquela, do Real Oviedo, na 18ª rodada da segundona espanhola. Apesar de vencer a partida com o Osasuna por 1 a 0, ele levou algumas marcas roxas para casa.

Quando, logo aos cinco minutos, um pênalti foi assinalado a favor do Oviedo, as coisas pareciam que seriam fáceis. Não eram. David Rocha cobrou, mas parou nas mãos do goleiro Herrera. Menos mal que, cinco minutos mais tarde, o islandês Diegue Johannesson marcou de cabeça. Foi o único tento da partida para qualquer lado.

Só que o lance que marcou a partida aconteceu no segundo tempo. O zagueiro Lillo Fernández, do Osasuna, tentou salvar a saída de bola pela lateral e tratou de dar um carrinho. Como o campo estava molhado, castigado pela chuva, ele escorregou até o banco de reservas do Oviedo. No meio do caminho, derrubou o treinador do adversário. Por sorte, foi apenas um susto, e Anquela se ergueu rapidamente, perdoando o atleta pelo equívoco.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação