Topo

Blog da Redação

Joanna Maranhão brinca com "pé frio" do marido: Casei com o Mick Jagger

UOL Esporte

14/12/2017 12h49

Se os flamenguistas amanheceram com a cabeça quente pela derrota na decisão da final da Copa Sul-Americana, quem torce para os outros clubes encontrou motivos para brincar com a situação. Tem quem tire sarro dos amigos e quem aponta "culpados" para o título do Independiente. A nadadora Joanna Maranhão, por exemplo, brincou com o marido, o judoca Luciano Corrêa.

"Meu marido foi para duas decisões e o Flamengo perdeu as duas. C…, casei com o Mick Jagger", escreveu no Twitter a nadadora, que é torcedora do Sport e assegura que a fama de "pé frio" do marido transcende os jogos do Flamengo.

"Levei uma vez [em jogo do Sport] e a gente perdeu para o Santa Cruz. Nunca mais!", escreveu Joanna respondendo a um usuário.

Mick Jagger, citado por Joanna Maranhão, se tornou símbolo de "pé frio" no Brasil. A fama de azarado do vocalista dos Rolling Stones no futebol começou em 2010, durante a Copa do Mundo na África do Sul.

A equipe escolhida por Jagger perdia. Tudo começou nas oitavas de final do Mundial africano. A estrela do rock escolheu apoiar os Estados Unidos e a Inglaterra, que acabaram derrotados por Gana e Alemanha, respectivamente. Sim, Mick Jagger apoiou o Brasil na fatídica semifinal da Copa de 2014, contra a Alemanha – o fim, todos sabemos qual foi.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação