Topo

Blog da Redação

Neymar corneta juízes por vitória de rival de Medina em bateria

UOL Esporte

18/12/2017 09h28

Amigo pessoal de Gabriel Medina, Neymar cornetou os juízes da última etapa do circuito mundial, no Pipe Masters, no Havaí. O jogador do Paris Saint-Germain não ficou satisfeito com a nota que deram para um dos concorrentes e que acabou favorecendo o principal adversário do surfista brasileiro.

Antes de Medina entrar em ação, o havaiano John John Florence, atual campeão mundial e líder do campeonato, passou sufoco e quase foi eliminado no quintal de casa – ele mora em frente à parte da praia onde o Pipe Masters é disputado. Por apenas 0,07 ponto (10,87 contra 10,80), ele venceu a bateria contra o australiano Ethan Ewing e avançou à próxima rodada.

Torcedores brasileiros, inclusive Neymar, não gostaram do resultado e cornetaram os juízes. Segundo eles, Ethan Ewing merecia uma nota maior, o que eliminaria John John Florence da bateria e deixaria o caminho de Medina ao título mais tranquilo.

Gabriel Medina manteve-se vivo na disputa pelo título mundial de surfe desta temporada. No domingo (17), no Pipe Masters, no Havaí, última etapa do circuito, o brasileiro venceu a bateria contra o australiano Josh Kerr e avançou à quarta rodada.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação