Topo

Blog da Redação

Galvão reúne Caio, Denilson e Roger Flores em sua casa na Flórida

UOL Esporte

12/01/2018 22h57

Por ocasião da disputa da Florida Cup, que além dos times brasileiros contou com ex-boleiros como convidados da organização, Galvão Bueno reuniu amigos e colegas de TV, até mesmo da concorrência, em um jantar em sua casa no estado norte-americano. Entre eles, os companheiros de Grupo Globo, Caio Ribeiro e Roger Flores, mas também Denilson, da Band.

"A Flórida Cup é uma ótima oportunidade para que os clubes brasileiros convidados possam fazer uma pré temporada diferenciada. E me dá a chance de receber amigos queridos em casa. Bela noite de 'resenha"', escreveu o narrador em postagens em seus perfis oficiais no Facebook e Instagram.

"De férias em Orlando tive a oportunidade de encontrar amigos da bola e também da comunicação. Valeu @galvaobueno pelo agradável jantar na sua casa. @caiobaribeiro @marcus_vinicius_freire e @rogerflores", agradeceu Denilson em publicação em seu Instagram, citando, também, o diretor geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire.

"Delicia de jantar entre amigos! #floridacup2018 @galvaobueno @rogerflores @denilsonshow @marcus_vinicius_freire", escreveu Caio no seu Instagram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação