Topo

Blog da Redação

Por que Cristiano Ronaldo só curte coisas relacionadas a ele no Instagram?

UOL Esporte

14/01/2018 04h00

Reprodução/Instagram

Dentro ou fora de campo, algo que não é novidade para ninguém é que Cristiano Ronaldo se preocupa muito com seu visual. Nas redes sociais, também não poderia ser diferente, né?

Em sua conta oficial no Instagram, o jogador português está sempre ativo, deixando seu 'like', em publicações em que o usuário sempre tem o nome dele ou seu apelido "CR7". Ou seja, a timeline do dono de cinco bolas de ouro como melhor jogador do mundo é repleta somente de conteúdos que envolvam ele mesmo. Olha só!

A redação do UOL Esporte acompanhou tudo o que o jogador do Real Madrid tem feito nas redes sociais e tudo indica que ele não cansa de sua própria marca. Ou melhor, de sua própria imagem. Todas essas informações são públicas para qualquer seguidor de Cristiano.

#ThrowbackThursday to my launch event in Madrid! #CR7Fragrance 🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Entre as publicações que Cristiano Ronaldo sempre curte estão postagens em contas que todo o conteúdo gira em torno do próprio jogador. A maioria delas são contas oficiais de produtos e marcas licenciadas que utilizam o nome do português. Assim, fica claro que o jogador do Real Madrid está sempre atento e interessado no que fazem com sua imagem.

Marca de roupas com o tecido jeans. Marca de roupas infantis. Grife de perfumes. Academia de musculação e ginástica. Marca de sapatos. Estes são alguns exemplos de contas no Instagram em que o jogador marca presença tanto no 'like' quanto no nome. Todas essas contas em que o português está sempre presente são contas verificadas pelo Instagram, com o selo de autenticidade da rede social, o que indica que devem ser marcas licenciadas pelo staff do atacante.

Reprodução/Instagram

Tudo leva a crer que, diferentemente de outros boleiros que usam o Instagram para socializar com amigos e outras pessoas, Cristiano está presente no aplicativo para dois objetivos principais: cuidar de sua imagem e promover os produtos que levam seu nome. Não adianta você suplicar pela atenção do craque. As contas ligadas ao nome "CR7" são as únicas que podem ter certeza que terão o 'like' dele!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação