Topo

Blog da Redação

Que situação! Maca quebra no meio e derruba jogador lesionado no Carioca

UOL Esporte

21/01/2018 17h25

André Duarte, do Volta Redonda, foi derrubado enquanto era retirado de campo (Foto: Reprodução/TV)

Faltou estrutura no duelo entre Bangu e Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, neste domingo (21). Com dores nas costas, o jogador André Duarte precisou de atendimento médico e contou com o auxílio dos maqueiros para deixar o gramado, mas acabou caindo no chão quando a maca quebrou no meio.

A situação foi constrangedora: o jogador no chão, com a maca desarmada, e os maqueiros sem saber o que fazer. André Duarte acabou tendo que deixar o campo de Moça Bonita andando, para evitar outro incidente. Tudo aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o Voltaço vencia por 1 a 0 com gol justamente de André Duarte.

Na sequência, um dos maqueiros foi ao posto médico do Bangu e pegou emprestado uma maca reserva, de madeira, para substituir a quebrada. A cena toda foi tão embaraçosa que até a conta oficial do Volta Redonda no Twitter caiu na risada (confira abaixo).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação