Topo

Blog da Redação

Gisele Bündchen parabeniza Tom Brady por vaga no Super Bowl

UOL Esporte

22/01/2018 00h02

(Reprodução)

O New England Patriots garantiu mais uma vez a vaga no Super Bowl sob o comando de Tom Brady neste domigo em partida contra o Jacksonville Jaguars. No Instagram, Gisele Bündchen postou uma foto beijando o marido e o parabenizado. "Que jogo! Parabéns meu amor! Muito feliz por vocês!", escreveu.

Pela décima vez na história, o Patriots chegou a Final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL) e se tornou a franquia que mais vezes disputou o troféu em toda história. Vale destacar que somente em duas oportunidade, Brady não era o quarterback.

Favorito, o New England viu o Jaguars começar melhor na partida. Porém, ao longo do terceiro e do quarto quarto, Tom Brady foi o principal jogador da partida e assegurou a virada por 24 a 20. No Super Bowl, os Patriots vão enfrentar o Philadelphia Eagles, que venceram o Minnesota Viking por 38 a 7.

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação