Topo

Blog da Redação

Jogo maluco na Champions da Ásia tem gol contra e outro do meio de campo

UOL Esporte

12/02/2018 14h19

Teve de tudo na goleada por 5 a 0 do Lokomotiv, do Uzbequistão, sobre o Al Whada, dos Emirados Árabes Unidos. Entre os destaques, um gol contra que mais pareceu a favor e um gol daqueles que Pelé não fez na Copa do Mundo de 1970.

O Lokomotiv abriu o placar com o brasileiro Nivaldo, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a maionese árabe desandou. Primeiro, Alibaev acertou um lindo chute do círculo central e encobriu o goleiro Ali Rashed. Depois, o zagueiro Al Sharjee tentou cortar e fuzilou o companheiro em um tento contra. No quarto gol, de Rashidov, não tem desculpa para o arqueiro. Rasehd errou o timing e deixou a bola passar entre os braços. E, no quinto gol uzbeque, Alibaev marcou seu segundo gol, desta vez de cabeça.

Assim, o Lokomotiv assume a liderança provisória do grupo B ao lado do Al Duhail, do Catar. Al Whada e Zob Ahan, do Irã, não têm nenhum ponto.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação