Topo

Blog da Redação

Tal pai, tal filho? Filho de Lucas Moura aparece com macacão do São Paulo

UOL Esporte

15/02/2018 18h51

Se depender da família, o herdeiro de Lucas Moura seguirá os mesmos passos que o pai – ou melhor, os mesmos clubes.

Nesta quinta-feira, 15, a esposa do jogador brasileiro Lari Saad compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que o pequeno Miguel, de apenas 3 meses, veste um macacão do clube paulista São Paulo.

Na legenda, Lari escreve como se fosse Miguel agradecendo a presença da avó e da bisavó maternas, durante este início de maternidade da brasileira.

"Vovó e bisa, eu queria agradecer vocês por tanto amor, por terem cuidado tão bem de mim e por terem ajudado tanto minha mamãe nesse momento tão novo pra ela! Não sei como seria sem vocês aqui! Vocês são as melhores do mundo!!!! Eu e mamãe já estamos morrendo de saudades. Por favor, voltem logo!!!! Amamos muuuuuuito vocês ❤️ Ass: Miguel", escreveu a Larissa.

O jogador brasileiro de 25 anos foi anunciado em sua nova casa, no último mês. O clube inglês Tottenham comprou Lucas do PSG, depois de uma temporada inexpressiva do jogador no clube francês. O contrato de Lucas vai até 2023 e ele usará a camisa 27 do clube.

Lucas Moura conta com passagens nas bases do Corinthians, do Juventus e do São Paulo. Mas foi neste último que ele se consagrou como um dos nomes promissores da última década. Chegou no time em 2010 e fez partidas incríveis ao time. Em 2012, foi vendido ao Paris Saint Germain, onde permaneceu até sua última transferência.

LEIA TAMBÉM:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação