Topo

Blog da Redação

Na Turquia, Robinho assiste clássico e não esconde torcida: "Dá-lhe Peixe"

UOL Esporte

18/02/2018 17h30

Ídolo da torcida do Santos, clube onde foi revelado para o futebol e bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, Robinho está reatando laços com o clube. Neste domingo, ele postou uma foto no Instagram Stories assistindo ao clássico entre Santos e São Paulo pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Na imagem, que parece ter sido capturada em um restaurante, o jogador de 34 anos mostra uma tela que exibe a imagem de Gabigol durante a partida, além de um emoji de peixe e os dizeres "Dalhe peixe".

Robinho defende atualmente o Sivasspor, da Turquia. Em três jogos no campeonato local ele soma três gols e uma assistência. O jogador chegou a negociar o retorno ao Santos em 2018, mas uma mudança de diretoria fez com que os planos não fossem concretizados. Até ano passado o Rei das Pedaladas estava no Atlético-MG, clube que escolheu defender mesmo com uma proposta do Santos no fim de 2015 – foi justamente isso que estremeceu a relação entre o jogador e o clube.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação