Topo

Blog da Redação

Revelação do Santos, Rodrygo posta foto de 1º dia de aula: "Terceirão"

UOL Esporte

19/02/2018 22h27

Autor de 2 gols pelo Santos neste ano, Rodrygo começou nesta segunda-feira (19) a saga para terminar o ensino médio. Em seu Twitter, o atacante de 17 anos postou uma foto com os colegas de classe em seu primeiro dia de aula de 2018.

"Primeiro dia📚 #Terceirão 😋", escreveu o jogador na legenda. Na foto, é possível ver que o companheiro de clube Yuri Alberto também será colega de classe de Rodrygo.

Na postagem, vários seguidores se impressionaram com o fato de ambos conciliarem os estudos com os treinos e jogos da equipe profissional. (Veja abaixo)

Um dos principais nomes da nova geração de "Meninos da Vila", Rodrygo despontou bem neste início de ano. O atacante, que já participou de cinco jogo, fez gols decisivos contra Ponte Preta e Ituano pelo Campeonato Paulista deste ano.

Yuri Alberto também vem tendo chances com Jair Ventura na equipe praiana. O centroavante de 16 anos entrou em duas partidas em 2018 e deverá ter mais oportunidades na equipe.

Veja as reações dos torcedores do Santos:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação