Topo

Blog da Redação

Após virar meme, Emerson Sheik se irrita com "injustiças do país"

UOL Esporte

20/02/2018 18h36

Reprodução/Twitter

Depois de virar 'meme' no último confronto do Corinthians, o atacante Emerson Sheik usou seu Instagram para desabafar sobre o ocorrido. Ele não gostou da repercussão sobre a possibilidade de ter dormido durante o duelo contra o Red Bull – no vídeo é possível ver que ele não dormiu em momento algum.

Abordando diversos temas, Sheik começou o texto mostrando-se indignado com as injustiças que acontecem no Brasil. "Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros?", escreveu Sheik.

Ele ainda reiterou que as imagens eram mentirosas e escreveu que a possibilidade de não honrar a camisa corintiana é nula. "Aos torcedores corinthianos que por um momento acharam isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero", escreveu.

Além disso, ele conta que o futebol mudou não só sua vida, como de sua família e de todos a sua volta. "O futebol me fez ser melhor, como pessoa, como ser humano, passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor, mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive da minha linda família. Por isso, tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente", completou.

Para finalizar, ele deixou uma mensagem inicio a brincadeira na internet. "A quem fez a brincadeira, não vai apagar a linda história que tenho no Corinthians com mentiras", terminou.

Confira o texto na íntegra:

"Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão! Desejo que essas pessoas que tentam prejudicar alguém, possam viver situações e momentos que mostrem a cada uma delas, como é bom ser justo e correto! Todos têm o direito de errar, mas reconhecer o erro é sem duvida, o maior acerto! Desejo e torço para que essas pessoas possam ser felizes, com justiça e verdade para todos!
O esporte ( futebol ) mudou minha vida, menino de pé descalço, FAVELADO de origem, porém com muito ORGULHO ! O Futebol me fez ser melhor, como pessoa, como SER HUMANO,passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor,mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive ( da minha linda família ) por isso tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente, as oportunidades nas favelas são bem diferentes das que existem no asfalto…
Aos torcedores Corinthianos que por um momento achou isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero …
Voltei em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube …
A quem fez a brincadeira, NÃO VAI APAGAR A LINDA HISTÓRIA QUE TENHO NO CORINTHIANS COM MENTIRAS…."

Válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o jogo da última segunda-feira (19) terminou com um empate de 1 a 1 entre Corinthians e RB Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação