Topo

Blog da Redação

Kournikova se disfarçou para passear anônima durante gravidez, diz cunhado

UOL Esporte

22/02/2018 16h22

Enrique Iglesias e Anna Kournikova (Crédito: Al Bello/Getty Images)

A ex-tenista russa Anna Kournikova deu a luz aos gêmeos Nicholas e Lucy em dezembro de 2017. No entanto, para fugir do assédio da imprensa, precisou recorrer a alguns truques durante a gestação.

Durante os nove meses de gravidez, Kournikova conseguiu se manter longe dos holofotes nos EUA, onde mora com o cantor Enrique Iglesias. A imprensa chegou a cogitar inclusive que a gestação dos gêmeos estivesse acontecendo com o auxílio de uma barriga de aluguel.

A família, porém, explica. "Eu vi Anna grávida. O que acontece é que ela se escondeu, ficou em seu mundo, mais reservada em casa. Ela inclusive chegou a colocar perucas para sair de casa sem que ninguém a visse", contou Julio José Iglesias, cunhado da ex-tenista, segundo declarações publicadas pelo site espanhol Informalia.

Nicholas e Lucy são os primeiros filhos de Enrique Iglesias e Anna Kournikova. Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2001.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação