Topo

Blog da Redação

Ex-Avaí faz golaço de bicicleta no Campeonato Ucraniano

UOL Esporte

25/02/2018 23h35


O atacante Iury foi o autor de um dos gols mais bonitos desta temporada do Campeonato Ucraniano, neste domingo, ao ajudar o Zorya a golear o Vorskla por 3 a 0, pela 21ª rodada. Apesar do placar, todos os gols da partida saíram apenas após os 25 min do segundo tempo.

E foi o segundo gol o mais bonito da gélida tarde em Zaporizhzhya, em uma partida observada in loco por apenas 1,6 mil torcedores. Aos 31 min, Aleksandr Karavaev cruzou na área para o ex-jogador do Avaí; o atacante de 22 anos ajeitou e, de costas para o gol, fez o que poucos ousariam: emendou uma bicicleta que se revelou espetacular, certeira, digna de valer uma pré-indicação ao Prêmio Puskás.

Foi o sexto gol de Iury na temporada ucraniana. O jogador foi revelado no Leão catarinense e está em sua primeira temporada com o Zorya, que é quarto colocado – uma posição atrás, justamente, do Vorskla.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação