Topo

Blog da Redação

Ex-reality e atleta de futevôlei: quem é o namorado de Carol Portaluppi

UOL Esporte

15/03/2018 04h08

O coração de Carol Portaluppi está novamente preenchido. E com um novo velho amor. Após sete meses separados, a filha de Renato Gaúcho retomou o namoro com o empresário carioca Pedro Ortega nas últimas semanas.

Pedro tem 26 anos, é empresário no ramo de tambores, mas ficou famoso no Brasil pela participação na segunda temporada do reality show De Férias Com Ex, transmitido pela MTV Brasil.

Reprodução/Instagram

O primeiro relacionamento entre Carol e Pedro ocorreu antes do empresário entrar no programa, que ficou no ar entre outubro a dezembro de 2017. O casal ficou junto pela primeira vez de junho de 2016 até outubro do mesmo ano.

Além de atuar também no ramo de peças da marca de carro Land Rover, Ortega possui uma ligação com o esporte. Faixa azul de jiu-jítsu, o empresário tem um gosto muito semelhante ao do atual sogro: o futevôlei.

Pedro já disputou torneios da modalidade no Rio de Janeiro e atualmente treina para a disputa dos Jogos de Verão de Futevôlei.

Após a volta do namoro, tanto Carol como Pedro postaram fotos juntos em seu Instagram no dia 4 de março. "Um recomeço pra um amor que nunca teve fim", escreveu Ortega na legenda da foto. A filha de Renato também se declarou ao namorado. "Você é a minha loucura mais necessária."

Desde então, o casal também compartilhou momentos juntos no último fim de semana por meio de seus perfis no Instagram Stories. Além de brincadeiras, Carol e Ortega registraram um piquenique nas últimas horas.

Procurado pelo UOL Esporte para falar sobre o atual momento, Pedro Ortega não respondeu aos pedidos por entrevista até a publicação desta nota.

meu amor😍

A post shared by ✨Carolina Portaluppi✨ (@carolinaportaluppi) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação