Topo

Blog da Redação

Guerra e Borja sentem saudades de Mina até na hora do café

UOL Esporte

16/03/2018 18h57

A rede americana Starbucks tem como uma das principais características anotar o nome do cliente no copo da bebida a ser servida. Quem nunca brincou com esta situação e deu um nome de um amigo, inimigo, 'crush' ou até super-herói para fazer sucesso nas redes sociais? Os palmeirenses Alejandro Guerra e Miguel Borja, nesta sexta-feira, procuraram relembrar um amigo, que hoje mora em Barcelona.

O meia venezuelano publicou no seu stories do Instagram uma foto ao lado do colombiano com seus respectivos copos. Na inscrição dos nomes, um com Yerry e o outro com Mina. Sim, Yerry Mina, ex-Palmeiras e atualmente no Barcelona, foi relembrado pelos dois amigos. Saudades do carismático defensor? Será?

A um oceano de distância, imaginamos que Mina tenha gostado da homenagem feita pelos dois ex-companheiros, que viajaram nesta sexta-feira para Novo Horizonte, onde encaram o Novorizontino no sábado, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação