Topo

Blog da Redação

Você não vai acreditar que este gol contra aconteceu... Até assisti-lo

UOL Esporte

17/03/2018 17h02

Era só um jogo comum da sexta rodada do Campeonato Tailandês: Suphanburi contra Chiangrai United. E, nesta partida aparentemente sem atrativos, saiu um dos gols contra mais inacreditáveis e varzeanos do ano, marcado pelo coitado do Atit Daosawang, defensor do Chiangrai – time que foi derrotado por 2 a 0, fora de casa.

O jogo estava empatado sem gols até os 20 minutos do segundo tempo. Foi quando tudo aconteceu, e é difícil até descrever. Em um mega resumo, um zagueiro chutou a bola em cima de outro, sem nenhum atacante adversário por perto. Lance impressionante que não deve acontecer nem na pelada do fim de semana com a galera do churrasco. Tanasak Srisai chutou contra o rosto de Daosawang, a bola subiu e encobriu o goleiro do Chiangrai.

Foi o primeiro dos dois gols do jogo. O Chiangrai, que tem três brasileiros no elenco – Victor Cardozo, Gilberto Macena e Cleiton Santos – aparece no meio da tabela.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação