Topo

Blog da Redação

Não é só no quesito jogador... Lionel Messi é o melhor papai do mundo

UOL Esporte

20/03/2018 09h20

Lionel Messi é um dos melhores jogadores do mundo e ninguém tem dúvida disso. Mas nos últimos dias, ele foi exaltado por ser o melhor papai do mundo. Antonella Roccuzzo, mulher do atacante do Barcelona, transbordou fofura ao postar uma imagem do argentino com seus três filhos.

"Feliz dia, papi. Te amamos muito. Obrigada por ser o melhor papai do mundo!", escreveu Antonella em sua conta oficial no Instagram. Que gracinha, não é? A mulher de Messi publicou a imagem para comemorar o Dia dos Pais; na Espanha, a data é celebrada em 19 de março (última segunda-feira).

Na foto publicada por Antonella, Messi aparece com o filho Ciro nos braços, recém-nascido. As outras crianças também estão ao lado do papai na imagem.

Ciro é o terceiro filho de Messi e Antonella Rocuzzo, que se casaram em Rosario, na Argentina, em 30 de junho de 2017 após vários anos de namoro. O filho mais velho do casal é Thiago, nascido em 2012 e atualmente com 5 anos. O segundo, que nasceu em 2015, se chama Mateo e tem dois anos.

Veja também:

Neymar e Bruna dançando juntos, fartura e Alok bombando: Rafaella faz 22

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação