Topo

Blog da Redação

Brasileiro faz pintura por cobertura na segunda divisão japonesa; veja

UOL Esporte

21/03/2018 15h13

Reprodução/Internet

A quinta rodada da segundona japonesa rolou na manhã desta quarta-feira (21), e tivemos brasileiros brilhando na terra do sol nascente. Cinco jogadores daqui balançaram as redes – quem mais fez isso foi Rodrigo Maranhão, do Zweigen Kanazawa, que marcou duas vezes no 2 a 2 com o Renofa Yamaguchi.

Um deles foi um senhor golaço. E Maranhão foi determinante para o ponto ganho pelo seu time. O Yamaguchi, em casa, vencia por 2 a 0 até os 32 minutos da etapa final. Foi quando o atacante, ex-Atlético-GO e Bragantino, recebeu na ponta direita e, de fora da área, deu um toquinho por cobertura sensacional para descontar. Pintura! Para completar, no último minuto, de pênalti, o jogador marcou mais um e garantiu a igualdade no escore.

Além dele, tivemos gols de Serginho (Matsumoto Yamaga), Euller (Avispa Fukuoka), Felipe Alves (Montedio Yamagata) e Leandro Domingues (Yokohama) nesta rodada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação