Topo

Blog da Redação

Na cama, Murray canta com Spice Girl e cantora dá conferida na coberta

UOL Esporte

23/03/2018 11h36

Andy Murray passou por uma situação constrangedora na TV britânica. No programa "Sport Relief", da "BBC", o tenista se viu sem camisa, deitado no que parece uma cama de hotel, diante da ex-Spice Girl Geri Halliwell e de um microfone.

O desafio? Cantar junto de Geri os hits do grupo pop que fez sucesso nos anos 90. Murray ficou encarregado de "terminar as músicas" começadas pela artista. A exigência do apresentador era que o tenista cantasse, não apenas falasse a letra das canções – não dá para dizer que ele teve sucesso.

O resultado foi um jogral hilário entre atleta e a artista, que comprovou que Murray está por dentro dos hits da música pop britânica de duas décadas atrás. Adolescente na época, o tenista deve ter ouvido bastante do quinteto do qual Geri, 15 anos mais velha, fez parte.

A ex-Spice Girl ainda foi responsável por outro momento engraçado na gravação. Vendo que o tenista estava sem camisa e debaixo das cobertas, conferiu se o atleta estava vestido direito. "Ele está com calças", disse, após checar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação