Topo

Blog da Redação

Time dos divorciados: 10 boleiros que já romperam um casamento

UOL Esporte

24/03/2018 04h00

1. Kaká

Reprodução/Instagram

O fim do casamento com Carol Celico decepcionou alguns fãs. No post de uma foto do começo do namoro com a noiva Carol Dias no Instagram, um seguidor comentou: "Casamento é um só. Pare de viver essa mentira". E o ex-jogador rebateu: "Você nao sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Fica com aquele louvor 'cuida da tua casa, cuida da tua vida"'. O internauta acabou se desculpando e sugeriu alguns trechos bíblicos sobre divórcio. "Perdi a conta de quantas vezes já li esses textos e vão servir para o meu próximo casamento, se Deus quiser", respondeu Kaká, antes de apagar o post.

 

2. Daniel Alves

Divulgação

O relacionamento entre o lateral e a empresária Dinorah Santa Ana é um caso de divórcio que deu certo. Eles ficaram juntos por 10 anos e tiveram dois filhos. Resolveram terminar o casamento, mas continuaram amigos. Mais do que isso, é ela quem gerencia a carreira de Daniel Alves desde os tempos de Sevilla, e a parceria continuou firme mesmo depois da separação, sem brigas ou recaídas. Além de agente de jogadores, Dinorah também é a proprietária do Sant Andreu, time da quarta divisão espanhola.

 

3. Alexandre Pato

AgNews

O casamento com a atriz Sthefany Brito durou apenas nove meses. Eles subiram no altar em julho de 2009, com direito a festa no Copacabana Palace, e foram morar juntos em Milão. Em abril de 2010, anunciaram a separação. Começava uma briga judicial que se arrastou até 2013, quando o STJ obrigou o jogador a pagar uma pensão de R$ 50 mil durante 18 meses.

 

4. James Rodríguez

Contigo ❤️ @jamesrodriguez10

Uma publicação compartilhada por Dani 👯Salomé (@daniela_ospina5) em


Em julho de 2017, dias depois da transferência do jogador para o Bayern de Munique, o casal James Rodríguez e Daniela Ospina anunciou o divórcio pelo Instagram. A distância foi apontada como o principal motivo, já que ela lançou uma marca de roupas na Colômbia e estava de mudança para o país natal, ao mesmo tempo em que ele foi para a Alemanha. O comunicado lembra que eles ficaram juntos por seis anos e que a separação aconteceu "nos melhores termos e de comum acordo, mantendo uma relação extraodrinária cheia de amor e respeito" e que a prioridade seria o bem-estar de Salomé, a filha deles de quatro anos.

 

5. Ronaldo

AFP

Em maio de 2005, o Fenômeno anunciava o fim do relacionamento com a apresentadora Daniela Cicarelli, apenas três meses depois da badalada cerimônia de casamento no castelo de Chantilly, na França. Mas eles não tiveram que assinar nenhum papel. Na verdade, os dois não chegaram a oficializar a união, porque Ronaldo ainda tinha pendências do divórcio com a jogadora Milene Domingues, a mãe do seu filho mais velho, Ronald.

 

6. Roger Flores

Divulgação

O namoro com a atriz Deborah Secco começou em 2006, e a festa de casamento aconteceu três anos depois. Eles chegaram a dar um tempo em 2010, mas reataram alguns meses mais tarde. Em 2013, não teve mais jeito. De forma amigável, concordaram com o divórcio. Na época, o ex-jogador admitiu que não foi fácil: "Ninguém fica bem com uma separação".

 

7. Ashley Cole

Getty Images

Enquanto o lateral inglês se preparava para disputar a Copa de 2010, sua mulher, a cantora Cheryl Cole, entrava com pedido de divórcio. Eles se casaram em 2006, e desde então ela o acusou de traição diversas vezes. Segundo a versão dela no processo, ele admitiu ser infiel. Mesmo assim, o jogador foi pego de surpresa pelo processo de separação. E não conseguiu convencê-la a desistir da ideia, já que estava viajando com a seleção.

 

8. Blerim Dzemaili

Reprodução/Instagram

O meia suíço ganhou as manchetes em novembro de 2017 depois de pedir divórcio por causa de uma declaração polêmica da mulher, a modelo Erjona Sulejmani, durante um reality show italiano. "Sexo antes das partidas? Os jogadores não são bons amantes. Preferem fazer entre eles mesmos". Depois dessa, o jogador entrou com pedido de separação e custódia dos filhos, alegando que a decisão foi tomada após uma "crise prolongada" do casal.

 

9. Emmanuel Eboué

Getty Images

O lateral era titular do Arsenal e disputou a Copa de 2010 pela Costa do Marfim. Mas, em 2016, tudo mudou. Em apenas um ano, ele foi punido pela Fifa por não pagar o agente, deixou o Sunderland e perdeu seus bens no processo de divórcio com Aurelie Bertrand, com quem era casado desde 2004. "Não ficou nada na minha conta bancária, eu não conseguia acreditar". Para piorar, perdeu o contato com seus três filhos. Aos 34 anos, ele está há duas temporadas sem jogar e só pensa em voltar aos gramados: "Tudo o que eu quero é voltar ao futebol. Ainda tenho habilidade. Vou até Bagdá para jogar, não importa onde".

 

10. Amaral

Divulgação

A ex-mulher de Amaral processou Vampeta por causa do livro "Memórias do Velho Vamp", mas não conseguiu a indenização. O trecho que gerou polêmica foi o seguinte: "Encontrei com ele outro dia e perguntei como estava a vida. 'Separei da minha mulher'. 'A japonesa?' 'É, dela mesmo. E você não sabe da pior. Chego na audiência, o juiz fala assim: a casa do Morumbi fica com a japonesa, Amaral fica com o carro. Olha a diferença de valor… uma caso no Morumbi e um carro! A casa de praia do Guarujá fica com a japonesa, Amaral fica com o apartamentozinho em Perdizes'. O Amaral diz que olhou pro juiz e disse o seguinte: 'Dá tudo pra ela, então. Foi ela que jogou, foi ela que correu atrás dos caras, foi ela que marcou, foi ela que sofreu nos treinamentos…"'.

 

VEJA TAMBÉM

13 posts mostram que Kaká é o aposentado mais romântico da web

Até Casillas se surpreende com semelhança com goleiro de 1901

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação