Topo

Blog da Redação

"Libertadoreszinha"? Gol de Tevez no Palmeiras vira meme instantâneo

UOL Esporte

12/04/2018 00h21

O empate com o Boca Juniors, nesta quarta-feira (12), teve gosto de derrota para o Palmeiras, que conseguiu o gol aos 44 minutos do segundo tempo mas sofreu o 1 a 1 logo em seguida. O gol de Carlos Tevez, ex-jogador do rival Corinthians, atiçou as redes sociais e fez surgir vários memes tirando onda da semana difícil que o palmeirense está vivendo.

"Presidente do Palmeiras diz que Tevez jogou no Corinthians e vê isso como 'esquema gambá' na Libertadores e diz que o campeonato está manchado", sacaneou um corintiano, em referência às reclamações de Maurício Galiotte, que perdeu a paciência após polêmica envolvendo a arbitragem na final do Campeonato Paulista, no último domingo (12). "O Palmeiras não precisa dessa Libertadoreszinha", arrematou o torcedor rival.

O duelo no Allianz Parque não foi lá muito atrativo. Apesar da grandeza e dos elencos estrelados de ambas as equipes, Palmeiras e Boca Juniors jogaram pouco futebol. O time da casa passou a ser mais criativo no segundo tempo e abriu o placar com Keno no apagar das luzes, mas ainda havia tempo de Carlos Tevez, que tinha entrado pouco antes, aproveitar um cruzamento e empatar.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação