Topo

Blog da Redação

Ele não aguenta de saudades. De muletas, Neymar arrisca rápido bate bola

UOL Esporte

18/04/2018 09h31

Já são mais de cinquenta dias afastados dos gramados e Neymar deu um sinal, na última terça-feira, que está morrendo de saudade do futebol. Durante evento em São Paulo com o TCL, empresa chinesa de televisores com a qual fechou acordo de patrocínio, o atacante do PSG não se segurou e arriscou um rápido bate-bola mesmo ainda de muletas e com bota ortopédica.

Em vídeo compartilhado pelo perfil do site oficial do jogador no Instagram Stories, é possível ver Neymar dando um chute com o pé esquerda em direção ao filho Davi Lucca, que estava sentado na primeira fileira. Quando a bola volta a ele, o atacante tenta o domínio de calcanhar com a perna direita, que ainda está imobilizado por causa da cirurgia realizada no começo de março para tratar a fratura no quinto metatarso no pé.

Durante uma entrevista coletiva ao longo do evento, Neymar disse que seu último exame será feito no dia 17 de maio e que a expectativa é de que retorno às atividades aconteça logo na sequência. "Não tenho uma previsão exata, depende da evolução, dos próximos exames que eu fizer, mas uma data aproximada para eu estar liberado é 17 de maio", disse.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação